Nurburgring GP.
Página 1 de 1
Nurburgring GP.
Análise da corrida: Nurburgring (Alemanha) - Temporada 98 - Corrida 6 (Amateur - 16)
Dados das voltas de treino
Volta Tempo de volta Erro do piloto Tempo líquido Ajustes
AsaD AsaT Motor Freios Câmb Susp Pneus Comen
1 1:28.685s 0.156s 1:28.529s 676 676 511 648 319 133 Macio
2 1:28.398s 0.254s 1:28.144s 727 625 511 648 319 133 Macio
3 1:28.459s 0.108s 1:28.351s 727 625 511 648 319 133 Duro
Volta de treino 3 comentários do seu piloto:
Estou satisfeito com o ajuste do carro
Desgaste do carro & informação de voltas
Nível das partes do carro
Cha Mot AsaD AsaT Assoal Later Radi Câmbio Fre Susp Elet
8 7 6 8 8 7 8 7 8 7 7
Desgaste das partes (no início)
33% 68% 73% 0% 0% 0% 0% 30% 53% 23% 59%
Desgaste das partes (no final)
59% 99% 90% 28% 24% 11% 14% 51% 94% 54% 67%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 3 Duro Nublado 40° 12% -
1 1:33.544 4 Duro Nublado 40° 12% -
2 1:29.675 4 Duro Nublado 40° 12% -
3 1:29.581 4 Duro Nublado 40° 12% -
4 1:30.055 4 Duro Nublado 40° 12% -
5 1:30.022 4 Duro Nublado 40° 11% -
6 1:29.863 4 Duro Nublado 40° 10% -
7 1:30.266 4 Duro Nublado 40° 10% -
8 1:30.029 4 Duro Nublado 40° 10% -
9 1:29.592 4 Duro Nublado 40° 10% -
10 1:30.394 4 Duro Nublado 40° 10% -
11 1:29.941 4 Duro Nublado 40° 10% -
12 1:29.480 4 Duro Nublado 40° 10% -
13 1:30.260 4 Duro Nublado 40° 10% -
14 1:29.678 3 Duro Nublado 40° 10% -
15 1:29.090 3 Duro Nublado 40° 10% -
16 1:29.226 3 Duro Nublado 40° 10% -
17 1:29.398 3 Duro Nublado 40° 10% -
18 1:28.804 3 Duro Nublado 40° 10% -
19 1:29.094 3 Duro Nublado 40° 10% -
20 1:29.215 2 Duro Nublado 40° 10% -
21 1:28.742 2 Duro Parcialmente nublado 39° 10% -
22 1:28.848 2 Duro Parcialmente nublado 38° 10% -
23 1:28.518 2 Duro Parcialmente nublado 38° 11% -
24 1:28.775 2 Duro Parcialmente nublado 38° 11% -
25 1:28.879 2 Duro Parcialmente nublado 37° 12% -
26 1:28.654 2 Duro Parcialmente nublado 37° 12% -
27 1:28.508 2 Duro Parcialmente nublado 36° 12% -
28 1:28.246 2 Duro Parcialmente nublado 36° 12% -
29 1:28.518 2 Duro Parcialmente nublado 35° 12% -
30 1:28.152 2 Duro Parcialmente nublado 34° 12% -
31 1:35.620 2 Duro Parcialmente nublado 34° 12% Pit
32 2:00.118 3 Duro Parcialmente nublado 33° 12% -
33 1:29.495 3 Duro Parcialmente nublado 33° 12% -
34 1:29.505 2 Duro Parcialmente nublado 33° 12% -
35 1:29.662 2 Duro Nublado 33° 12% -
36 1:29.765 2 Duro Nublado 33° 12% -
37 1:29.357 2 Duro Nublado 33° 12% -
38 1:29.139 2 Duro Nublado 33° 12% -
39 1:29.330 2 Duro Nublado 33° 12% -
40 1:29.256 2 Duro Nublado 32° 13% -
41 1:29.242 2 Duro Nublado 32° 13% -
42 1:29.327 2 Duro Nublado 32° 13% -
43 1:29.282 2 Duro Nublado 32° 13% -
44 1:29.186 2 Duro Nublado 32° 13% -
45 1:28.957 2 Duro Nublado 32° 14% -
46 1:28.707 2 Duro Nublado 32° 14% -
47 1:29.006 2 Duro Nublado 32° 14% -
48 1:28.978 2 Duro Nublado 32° 14% -
49 1:28.456 2 Duro Nublado 33° 14% -
50 1:28.290 1 Duro Nublado 34° 14% -
51 1:28.574 1 Duro Nublado 34° 14% -
52 1:28.095 1 Duro Nublado 34° 14% -
53 1:28.170 1 Duro Nublado 35° 14% -
54 1:28.077 1 Duro Nublado 36° 14% -
55 1:28.117 1 Duro Nublado 37° 14% -
56 1:28.117 1 Duro Nublado 37° 14% -
57 1:27.868 1 Duro Nublado 37° 14% -
58 1:27.577 1 Duro Nublado 37° 14% -
59 1:27.724 1 Duro Nublado 37° 14% -
60 1:27.703 1 Duro Nublado 37° 14% -
Baixe a análise da corrida em Excel
Informação da corrida
Tempo das voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:28.191s (#2) 1:30.451s (#3)
Ajustes usados
Sessão AsaD AsaT Mot Fre Câmbio Susp Pneus
Q1 727 625 511 648 319 133 Duro
Q2 719 617 518 636 327 145 Duro
Corrida 705 599 532 612 343 169 Duro
Riscos usados
risco do Q1 risco do Q2
Force um pouco o carro Force um pouco o carro
Risco de largada
Forçar seu caminho à frente
Ultrapassar Defender Pista livre e seca Pista livre e molhada Defeito
35 35 34 34 34
Atributos do piloto
Piloto TO Con Tal Agr Exp CoT Res Car Mot Rep Pes
Gunnar Roos 145 178 233 0 81 85 140 58 243 0 64
(+1) (0) (0) (0) (+1) (+1) (0) (0) (+7) (0) (0)
Energia do piloto
Q1
100% 97%
Q2
98% 96%
Corrida
98% 34%
Posições
Início Término
3 1
Média da característica do carro
Potência Dirigibilidade Aceleração
108 110 109
Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura de pico:
32°
Desempenho no seco:
Desempenho no molhado:
Durabilidade:
Distância de aquecimento:
Clima das sessões
Treino / Qualificação 1 Qualificação 2 / Largada
Nublado
Temp: 42°C
Umidade: 7% Nublado
Temp: 40°C
Umidade: 12%
Previsão da corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 35° - 41°
Umidade: 10% - 15%
Prob. de chuva: 0% Temp: 33° - 39°
Umidade: 12% - 18%
Prob. de chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 32° - 38°
Umidade: 14% - 20%
Prob. de chuva: 0% Temp: 34° - 38°
Umidade: 13% - 21%
Prob. de chuva: 0%
Combustível inicial: 99 litros
Pit Razão do pitstop Condição dos pneus
Combustível restante Reabastecido para Tempo do pit
Parada 1
(Volta 31) Sem combustível 20% 1% 93 litros 22.112s
Condição dos pneus no final: 28%
Combustível ao final da corrida: 2 litros
Bloqueado Sucesso
Tentativas de ultrapassagens iniciadas: 8 1
Tentativas de ultrapassagens em você: 0 0
Mostrar análise financeira como:
Tabela
Gráfico
Análise financeira da última corrida
Ganhos
Posição de corrida do piloto (1): $12.000.000
Posição de qualificação do piloto (3): $800.000
Patrocinadores: $731.346
Custos
Bônus vitória do piloto: $-50.000
Salário do piloto: $-593.653
Salário do pessoal: $-35.000
Custos das instalações: $-70.000
Contrato de pneus (Pipirelli): $-250.000
Total: $12.532.693
Balanço atual: $148.470.390
Dados das voltas de treino
Volta Tempo de volta Erro do piloto Tempo líquido Ajustes
AsaD AsaT Motor Freios Câmb Susp Pneus Comen
1 1:28.685s 0.156s 1:28.529s 676 676 511 648 319 133 Macio
2 1:28.398s 0.254s 1:28.144s 727 625 511 648 319 133 Macio
3 1:28.459s 0.108s 1:28.351s 727 625 511 648 319 133 Duro
Volta de treino 3 comentários do seu piloto:
Estou satisfeito com o ajuste do carro
Desgaste do carro & informação de voltas
Nível das partes do carro
Cha Mot AsaD AsaT Assoal Later Radi Câmbio Fre Susp Elet
8 7 6 8 8 7 8 7 8 7 7
Desgaste das partes (no início)
33% 68% 73% 0% 0% 0% 0% 30% 53% 23% 59%
Desgaste das partes (no final)
59% 99% 90% 28% 24% 11% 14% 51% 94% 54% 67%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 3 Duro Nublado 40° 12% -
1 1:33.544 4 Duro Nublado 40° 12% -
2 1:29.675 4 Duro Nublado 40° 12% -
3 1:29.581 4 Duro Nublado 40° 12% -
4 1:30.055 4 Duro Nublado 40° 12% -
5 1:30.022 4 Duro Nublado 40° 11% -
6 1:29.863 4 Duro Nublado 40° 10% -
7 1:30.266 4 Duro Nublado 40° 10% -
8 1:30.029 4 Duro Nublado 40° 10% -
9 1:29.592 4 Duro Nublado 40° 10% -
10 1:30.394 4 Duro Nublado 40° 10% -
11 1:29.941 4 Duro Nublado 40° 10% -
12 1:29.480 4 Duro Nublado 40° 10% -
13 1:30.260 4 Duro Nublado 40° 10% -
14 1:29.678 3 Duro Nublado 40° 10% -
15 1:29.090 3 Duro Nublado 40° 10% -
16 1:29.226 3 Duro Nublado 40° 10% -
17 1:29.398 3 Duro Nublado 40° 10% -
18 1:28.804 3 Duro Nublado 40° 10% -
19 1:29.094 3 Duro Nublado 40° 10% -
20 1:29.215 2 Duro Nublado 40° 10% -
21 1:28.742 2 Duro Parcialmente nublado 39° 10% -
22 1:28.848 2 Duro Parcialmente nublado 38° 10% -
23 1:28.518 2 Duro Parcialmente nublado 38° 11% -
24 1:28.775 2 Duro Parcialmente nublado 38° 11% -
25 1:28.879 2 Duro Parcialmente nublado 37° 12% -
26 1:28.654 2 Duro Parcialmente nublado 37° 12% -
27 1:28.508 2 Duro Parcialmente nublado 36° 12% -
28 1:28.246 2 Duro Parcialmente nublado 36° 12% -
29 1:28.518 2 Duro Parcialmente nublado 35° 12% -
30 1:28.152 2 Duro Parcialmente nublado 34° 12% -
31 1:35.620 2 Duro Parcialmente nublado 34° 12% Pit
32 2:00.118 3 Duro Parcialmente nublado 33° 12% -
33 1:29.495 3 Duro Parcialmente nublado 33° 12% -
34 1:29.505 2 Duro Parcialmente nublado 33° 12% -
35 1:29.662 2 Duro Nublado 33° 12% -
36 1:29.765 2 Duro Nublado 33° 12% -
37 1:29.357 2 Duro Nublado 33° 12% -
38 1:29.139 2 Duro Nublado 33° 12% -
39 1:29.330 2 Duro Nublado 33° 12% -
40 1:29.256 2 Duro Nublado 32° 13% -
41 1:29.242 2 Duro Nublado 32° 13% -
42 1:29.327 2 Duro Nublado 32° 13% -
43 1:29.282 2 Duro Nublado 32° 13% -
44 1:29.186 2 Duro Nublado 32° 13% -
45 1:28.957 2 Duro Nublado 32° 14% -
46 1:28.707 2 Duro Nublado 32° 14% -
47 1:29.006 2 Duro Nublado 32° 14% -
48 1:28.978 2 Duro Nublado 32° 14% -
49 1:28.456 2 Duro Nublado 33° 14% -
50 1:28.290 1 Duro Nublado 34° 14% -
51 1:28.574 1 Duro Nublado 34° 14% -
52 1:28.095 1 Duro Nublado 34° 14% -
53 1:28.170 1 Duro Nublado 35° 14% -
54 1:28.077 1 Duro Nublado 36° 14% -
55 1:28.117 1 Duro Nublado 37° 14% -
56 1:28.117 1 Duro Nublado 37° 14% -
57 1:27.868 1 Duro Nublado 37° 14% -
58 1:27.577 1 Duro Nublado 37° 14% -
59 1:27.724 1 Duro Nublado 37° 14% -
60 1:27.703 1 Duro Nublado 37° 14% -
Baixe a análise da corrida em Excel
Informação da corrida
Tempo das voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:28.191s (#2) 1:30.451s (#3)
Ajustes usados
Sessão AsaD AsaT Mot Fre Câmbio Susp Pneus
Q1 727 625 511 648 319 133 Duro
Q2 719 617 518 636 327 145 Duro
Corrida 705 599 532 612 343 169 Duro
Riscos usados
risco do Q1 risco do Q2
Force um pouco o carro Force um pouco o carro
Risco de largada
Forçar seu caminho à frente
Ultrapassar Defender Pista livre e seca Pista livre e molhada Defeito
35 35 34 34 34
Atributos do piloto
Piloto TO Con Tal Agr Exp CoT Res Car Mot Rep Pes
Gunnar Roos 145 178 233 0 81 85 140 58 243 0 64
(+1) (0) (0) (0) (+1) (+1) (0) (0) (+7) (0) (0)
Energia do piloto
Q1
100% 97%
Q2
98% 96%
Corrida
98% 34%
Posições
Início Término
3 1
Média da característica do carro
Potência Dirigibilidade Aceleração
108 110 109
Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura de pico:
32°
Desempenho no seco:
Desempenho no molhado:
Durabilidade:
Distância de aquecimento:
Clima das sessões
Treino / Qualificação 1 Qualificação 2 / Largada
Nublado
Temp: 42°C
Umidade: 7% Nublado
Temp: 40°C
Umidade: 12%
Previsão da corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 35° - 41°
Umidade: 10% - 15%
Prob. de chuva: 0% Temp: 33° - 39°
Umidade: 12% - 18%
Prob. de chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 32° - 38°
Umidade: 14% - 20%
Prob. de chuva: 0% Temp: 34° - 38°
Umidade: 13% - 21%
Prob. de chuva: 0%
Combustível inicial: 99 litros
Pit Razão do pitstop Condição dos pneus
Combustível restante Reabastecido para Tempo do pit
Parada 1
(Volta 31) Sem combustível 20% 1% 93 litros 22.112s
Condição dos pneus no final: 28%
Combustível ao final da corrida: 2 litros
Bloqueado Sucesso
Tentativas de ultrapassagens iniciadas: 8 1
Tentativas de ultrapassagens em você: 0 0
Mostrar análise financeira como:
Tabela
Gráfico
Análise financeira da última corrida
Ganhos
Posição de corrida do piloto (1): $12.000.000
Posição de qualificação do piloto (3): $800.000
Patrocinadores: $731.346
Custos
Bônus vitória do piloto: $-50.000
Salário do piloto: $-593.653
Salário do pessoal: $-35.000
Custos das instalações: $-70.000
Contrato de pneus (Pipirelli): $-250.000
Total: $12.532.693
Balanço atual: $148.470.390
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|