Mexico City GP
Página 1 de 1
Mexico City GP
Análise da corrida: Mexico City (México) - Temporada 98 - Corrida 14 (Amateur - 16)
Dados das voltas de treino
Volta Tempo de volta Erro do piloto Tempo líquido Ajustes
AsaD AsaT Motor Freios Câmb Susp Pneus Comen
1 1:16.606s 0.121s 1:16.485s 602 602 907 352 563 481 Macio
2 1:16.322s 0.051s 1:16.271s 517 687 907 352 563 481 Macio
Volta de treino 2 comentários do seu piloto:
Estou satisfeito com o ajuste do carro
Desgaste do carro & informação de voltas
Nível das partes do carro
Cha Mot AsaD AsaT Assoal Later Radi Câmbio Fre Susp Elet
8 7 9 9 9 8 9 7 8 8 9
Desgaste das partes (no início)
39% 66% 38% 72% 70% 79% 57% 62% 71% 61% 21%
Desgaste das partes (no final)
50% 86% 56% 88% 92% 91% 78% 83% 83% 91% 40%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
1B 1:20.417 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
2 1:17.398 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
3 1:16.557 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
4 1:17.669 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
5 1:17.709 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
6 1:17.303 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
7 1:17.372 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
8 1:17.363 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
9 1:17.292 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
10 1:17.185 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
11 1:17.072 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
12 1:17.628 2 Macio Ensolarado 14° 8% -
13 1:17.030 2 Macio Ensolarado 14° 8% -
14 1:17.344 2 Macio Ensolarado 13° 8% -
15 1:17.301 2 Macio Ensolarado 13° 8% -
16 1:17.239 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
17 1:17.366 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
18 1:17.149 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
19 1:17.185 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
20 1:17.082 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
21 1:17.247 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
22 1:16.860 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
23 1:16.837 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
24 1:28.835 2 Macio(W) Ensolarado 12° 7% Pit
25 1:55.029 6 Macio Ensolarado 12° 7% -
26 1:17.766 5 Macio Ensolarado 12° 7% -
27 1:17.510 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
28 1:17.740 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
29 1:17.499 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
30 1:17.481 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
31 1:17.749 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
32 1:17.586 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
33 1:17.525 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
34 1:17.339 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
35 1:17.196 3 Macio Ensolarado 12° 6% -
36 1:17.068 3 Macio Ensolarado 12° 6% -
37 1:17.386 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
38 1:17.119 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
39 1:16.756 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
40 1:17.201 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
41 1:17.243 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
42 1:17.011 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
43 1:16.565 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
44B 1:16.121 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
45 1:15.650 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
46 1:16.097 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
47 1:16.797 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
48 1:28.501 2 Macio Ensolarado 12° 6% Pit
49 1:54.562 4 Macio Ensolarado 13° 6% -
50 1:17.658 4 Macio Ensolarado 14° 6% -
51 1:17.172 4 Macio Ensolarado 14° 6% -
52 1:16.951 3 Macio Ensolarado 14° 6% -
53 1:16.964 2 Macio Ensolarado 14° 6% -
54 1:17.018 2 Macio Ensolarado 14° 6% -
55 1:16.574 2 Macio Ensolarado 14° 6% -
56 1:16.731 2 Macio Ensolarado 14° 6% -
57 1:16.472 2 Macio Ensolarado 14° 6% -
58 1:16.817 2 Macio Ensolarado 14° 6% -
59 1:16.676 2 Macio Ensolarado 14° 6% -
60 1:16.319 2 Macio Ensolarado 14° 5% -
61 1:16.490 2 Macio Ensolarado 14° 4% -
62 1:16.548 2 Macio Ensolarado 14° 4% -
63 1:16.092 2 Macio Parcialmente nublado 14° 3% -
64 1:16.324 2 Macio Parcialmente nublado 14° 3% -
65 1:16.024 2 Macio Parcialmente nublado 13° 3% -
66 1:16.587 2 Macio Parcialmente nublado 12° 3% -
67B 1:15.391 2 Macio Parcialmente nublado 12° 3% -
68 1:15.527 2 Macio Parcialmente nublado 11° 3% -
69 1:15.506 2 Macio Parcialmente nublado 10° 3% -
Baixe a análise da corrida em Excel
Informação da corrida
Tempo das voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:16.033s (#2) 1:17.168s (#2)
Ajustes usados
Sessão AsaD AsaT Mot Fre Câmbio Susp Pneus
Q1 517 687 907 352 563 481 Macio
Q2 517 687 907 352 563 481 Macio
Corrida 517 687 907 352 563 481 Macio
Riscos usados
risco do Q1 risco do Q2
Force um pouco o carro Force um pouco o carro
Risco de largada
Forçar seu caminho à frente
Ultrapassar Defender Pista livre e seca Pista livre e molhada Defeito
50 37 31 31 31
Atributos do piloto
Piloto TO Con Tal Agr Exp CoT Res Car Mot Rep Pes
Gunnar Roos 149 178 233 0 89 93 150 60 241 0 60
(0) (0) (0) (0) (+1) (0) (0) (0) (+5) (0) (0)
Energia do piloto
Q1
100% 98%
Q2
98% 96%
Corrida
100% 44%
Posições
Início Término
2 2
Média da característica do carro
Potência Dirigibilidade Aceleração
114 124 117
Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura de pico:
32°
Desempenho no seco:
Desempenho no molhado:
Durabilidade:
Distância de aquecimento:
Clima das sessões
Treino / Qualificação 1 Qualificação 2 / Largada
Parcialmente nublado
Temp: 14°C
Umidade: 18% Ensolarado
Temp: 14°C
Umidade: 9%
Previsão da corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 12° - 17°
Umidade: 7% - 17%
Prob. de chuva: 0% Temp: 12° - 17°
Umidade: 5% - 15%
Prob. de chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 10° - 14°
Umidade: 3% - 14%
Prob. de chuva: 0% Temp: 11° - 15°
Umidade: 2% - 11%
Prob. de chuva: 0%
Combustível inicial: 69 litros
Pit Razão do pitstop Condição dos pneus
Combustível restante Reabastecido para Tempo do pit
Parada 1
(Volta 24) Sem combustível 19% 1% 69 litros 24.896s
Parada 2
(Volta 48) Sem combustível 21% 1% 69 litros 25.044s
Condição dos pneus no final: 29%
Combustível ao final da corrida: 9 litros
Bloqueado Sucesso
Tentativas de ultrapassagens iniciadas: 0 0
Tentativas de ultrapassagens em você: 0 0
Mostrar análise financeira como:
Tabela
Gráfico
Análise financeira da última corrida
Ganhos
Posição de corrida do piloto (2): $11.748.718
Posição de qualificação do piloto (2): $900.000
Patrocinadores: $351.267
Custos
Bônus de pódio do piloto: $-5.000
Salário do piloto: $-593.653
Salário do pessoal: $-35.000
Custos das instalações: $-35.000
Contrato de pneus (Pipirelli): $-250.000
Total: $12.081.332
Balanço atual: $85.056.123
Dados das voltas de treino
Volta Tempo de volta Erro do piloto Tempo líquido Ajustes
AsaD AsaT Motor Freios Câmb Susp Pneus Comen
1 1:16.606s 0.121s 1:16.485s 602 602 907 352 563 481 Macio
2 1:16.322s 0.051s 1:16.271s 517 687 907 352 563 481 Macio
Volta de treino 2 comentários do seu piloto:
Estou satisfeito com o ajuste do carro
Desgaste do carro & informação de voltas
Nível das partes do carro
Cha Mot AsaD AsaT Assoal Later Radi Câmbio Fre Susp Elet
8 7 9 9 9 8 9 7 8 8 9
Desgaste das partes (no início)
39% 66% 38% 72% 70% 79% 57% 62% 71% 61% 21%
Desgaste das partes (no final)
50% 86% 56% 88% 92% 91% 78% 83% 83% 91% 40%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
1B 1:20.417 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
2 1:17.398 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
3 1:16.557 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
4 1:17.669 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
5 1:17.709 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
6 1:17.303 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
7 1:17.372 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
8 1:17.363 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
9 1:17.292 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
10 1:17.185 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
11 1:17.072 2 Macio Ensolarado 14° 9% -
12 1:17.628 2 Macio Ensolarado 14° 8% -
13 1:17.030 2 Macio Ensolarado 14° 8% -
14 1:17.344 2 Macio Ensolarado 13° 8% -
15 1:17.301 2 Macio Ensolarado 13° 8% -
16 1:17.239 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
17 1:17.366 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
18 1:17.149 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
19 1:17.185 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
20 1:17.082 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
21 1:17.247 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
22 1:16.860 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
23 1:16.837 2 Macio Ensolarado 12° 8% -
24 1:28.835 2 Macio(W) Ensolarado 12° 7% Pit
25 1:55.029 6 Macio Ensolarado 12° 7% -
26 1:17.766 5 Macio Ensolarado 12° 7% -
27 1:17.510 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
28 1:17.740 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
29 1:17.499 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
30 1:17.481 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
31 1:17.749 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
32 1:17.586 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
33 1:17.525 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
34 1:17.339 4 Macio Ensolarado 12° 6% -
35 1:17.196 3 Macio Ensolarado 12° 6% -
36 1:17.068 3 Macio Ensolarado 12° 6% -
37 1:17.386 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
38 1:17.119 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
39 1:16.756 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
40 1:17.201 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
41 1:17.243 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
42 1:17.011 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
43 1:16.565 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
44B 1:16.121 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
45 1:15.650 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
46 1:16.097 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
47 1:16.797 2 Macio Ensolarado 12° 6% -
48 1:28.501 2 Macio Ensolarado 12° 6% Pit
49 1:54.562 4 Macio Ensolarado 13° 6% -
50 1:17.658 4 Macio Ensolarado 14° 6% -
51 1:17.172 4 Macio Ensolarado 14° 6% -
52 1:16.951 3 Macio Ensolarado 14° 6% -
53 1:16.964 2 Macio Ensolarado 14° 6% -
54 1:17.018 2 Macio Ensolarado 14° 6% -
55 1:16.574 2 Macio Ensolarado 14° 6% -
56 1:16.731 2 Macio Ensolarado 14° 6% -
57 1:16.472 2 Macio Ensolarado 14° 6% -
58 1:16.817 2 Macio Ensolarado 14° 6% -
59 1:16.676 2 Macio Ensolarado 14° 6% -
60 1:16.319 2 Macio Ensolarado 14° 5% -
61 1:16.490 2 Macio Ensolarado 14° 4% -
62 1:16.548 2 Macio Ensolarado 14° 4% -
63 1:16.092 2 Macio Parcialmente nublado 14° 3% -
64 1:16.324 2 Macio Parcialmente nublado 14° 3% -
65 1:16.024 2 Macio Parcialmente nublado 13° 3% -
66 1:16.587 2 Macio Parcialmente nublado 12° 3% -
67B 1:15.391 2 Macio Parcialmente nublado 12° 3% -
68 1:15.527 2 Macio Parcialmente nublado 11° 3% -
69 1:15.506 2 Macio Parcialmente nublado 10° 3% -
Baixe a análise da corrida em Excel
Informação da corrida
Tempo das voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:16.033s (#2) 1:17.168s (#2)
Ajustes usados
Sessão AsaD AsaT Mot Fre Câmbio Susp Pneus
Q1 517 687 907 352 563 481 Macio
Q2 517 687 907 352 563 481 Macio
Corrida 517 687 907 352 563 481 Macio
Riscos usados
risco do Q1 risco do Q2
Force um pouco o carro Force um pouco o carro
Risco de largada
Forçar seu caminho à frente
Ultrapassar Defender Pista livre e seca Pista livre e molhada Defeito
50 37 31 31 31
Atributos do piloto
Piloto TO Con Tal Agr Exp CoT Res Car Mot Rep Pes
Gunnar Roos 149 178 233 0 89 93 150 60 241 0 60
(0) (0) (0) (0) (+1) (0) (0) (0) (+5) (0) (0)
Energia do piloto
Q1
100% 98%
Q2
98% 96%
Corrida
100% 44%
Posições
Início Término
2 2
Média da característica do carro
Potência Dirigibilidade Aceleração
114 124 117
Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura de pico:
32°
Desempenho no seco:
Desempenho no molhado:
Durabilidade:
Distância de aquecimento:
Clima das sessões
Treino / Qualificação 1 Qualificação 2 / Largada
Parcialmente nublado
Temp: 14°C
Umidade: 18% Ensolarado
Temp: 14°C
Umidade: 9%
Previsão da corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 12° - 17°
Umidade: 7% - 17%
Prob. de chuva: 0% Temp: 12° - 17°
Umidade: 5% - 15%
Prob. de chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 10° - 14°
Umidade: 3% - 14%
Prob. de chuva: 0% Temp: 11° - 15°
Umidade: 2% - 11%
Prob. de chuva: 0%
Combustível inicial: 69 litros
Pit Razão do pitstop Condição dos pneus
Combustível restante Reabastecido para Tempo do pit
Parada 1
(Volta 24) Sem combustível 19% 1% 69 litros 24.896s
Parada 2
(Volta 48) Sem combustível 21% 1% 69 litros 25.044s
Condição dos pneus no final: 29%
Combustível ao final da corrida: 9 litros
Bloqueado Sucesso
Tentativas de ultrapassagens iniciadas: 0 0
Tentativas de ultrapassagens em você: 0 0
Mostrar análise financeira como:
Tabela
Gráfico
Análise financeira da última corrida
Ganhos
Posição de corrida do piloto (2): $11.748.718
Posição de qualificação do piloto (2): $900.000
Patrocinadores: $351.267
Custos
Bônus de pódio do piloto: $-5.000
Salário do piloto: $-593.653
Salário do pessoal: $-35.000
Custos das instalações: $-35.000
Contrato de pneus (Pipirelli): $-250.000
Total: $12.081.332
Balanço atual: $85.056.123
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|