Skull Racing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlagos GP.

2 participantes

Ir para baixo

Interlagos GP. Empty Interlagos GP.

Mensagem por Fabricio Ter Nov 07, 2023 5:49 pm

« Análise da corrida: Interlagos (Brasil) - Temporada 96 - Corrida 1 (Amateur - 16) »
Dados das voltas de treino
Volta Tempo de volta Erro do piloto Tempo líquido Ajustes
AsaD AsaT Motor Freios Câmb Susp Pneus Comen
1 1:19.422s 0.062s 1:19.360s 466 466 638 515 417 398 Macio
2 1:20.015s 0.874s 1:19.141s 318 614 638 515 417 398 Macio
Volta de treino 2 comentários do seu piloto:

Estou satisfeito com o ajuste do carro


Desgaste do carro & informação de voltas
Nível das partes do carro
Cha Mot AsaD AsaT Assoal Later Radi Câmbio Fre Susp Elet
4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4
Desgaste das partes (no início)
13% 13% 10% 10% 10% 13% 10% 13% 10% 16% 9%
Desgaste das partes (no final)
38% 46% 30% 26% 38% 28% 24% 34% 45% 41% 22%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 16 Macio Parcialmente nublado 26° 54% -
1 1:29.237 17 Macio Parcialmente nublado 26° 54% -
2 1:19.792 17 Macio Parcialmente nublado 26° 54% -
3 1:19.779 18 Macio Parcialmente nublado 26° 54% -
4 1:19.514 18 Macio Parcialmente nublado 26° 54% -
5 1:19.786 18 Macio Parcialmente nublado 26° 54% -
6 1:19.484 18 Macio Parcialmente nublado 26° 54% -
7 1:19.544 18 Macio Nublado 25° 55% -
8 1:20.225 18 Macio Nublado 24° 55% -
9 1:19.662 18 Macio Nublado 24° 55% -
10 1:19.397 18 Macio Nublado 24° 55% -
11 1:19.231 18 Macio Nublado 24° 55% -
12 1:19.446 18 Macio Nublado 24° 55% -
13 1:20.401 17 Macio Nublado 24° 55% -
14 1:19.929 18 Macio Nublado 24° 55% -
15 1:19.690 19 Macio Nublado 24° 55% -
16 1:19.598 19 Macio Nublado 24° 55% -
17 1:19.890 19 Macio Nublado 24° 55% -
18 1:19.420 19 Macio Nublado 24° 55% -
19 1:19.322 18 Macio Nublado 24° 55% -
20 1:19.256 18 Macio Nublado 24° 55% -
21 1:19.501 17 Macio Nublado 24° 55% -
22 1:19.570 17 Macio(W) Nublado 24° 55% -
23 1:20.077 15 Macio(W) Nublado 24° 55% -
24 1:20.874 14 Macio(W) Nublado 23° 55% -
25 1:31.116 16 Macio(W) Nublado 23° 55% Pit
26 1:51.189 24 Macio Nublado 22° 55% -
27 1:20.496 24 Macio Nublado 21° 55% -
28 1:20.042 24 Macio Nublado 21° 55% -
29 1:19.520 23 Macio Nublado 21° 55% -
30 1:20.223 23 Macio Nublado 21° 55% -
31 1:19.525 23 Macio Nublado 21° 55% -
32 1:19.628 23 Macio Nublado 21° 55% -
33 1:19.460 23 Macio Nublado 21° 55% -
34 1:19.705 23 Macio Nublado 21° 55% -
35 1:20.193 23 Macio Nublado 21° 55% -
36 1:19.430 22 Macio Nublado 21° 55% -
37 1:19.139 19 Macio Nublado 21° 55% -
38 1:19.739 19 Macio Nublado 21° 55% -
39 1:19.252 19 Macio Nublado 21° 55% -
40 1:19.213 19 Macio Nublado 21° 55% -
41 1:20.299 19 Macio Nublado 21° 55% -
42 1:19.346 18 Macio Nublado 21° 55% -
43 1:19.561 18 Macio Nublado 21° 55% -
44 1:19.888 18 Macio Nublado 21° 55% -
45 1:20.125 18 Macio Nublado 21° 55% -
46 1:19.349 18 Macio Nublado 21° 55% -
47 1:19.773 17 Macio Nublado 20° 55% -
48 1:19.858 17 Macio Nublado 20° 55% -
49 1:19.394 17 Macio(W) Nublado 20° 54% -
50 1:28.575 17 Macio(W) Nublado 20° 53% Pit
51 1:54.193 20 Macio Nublado 20° 52% -
52 1:24.710 24 Macio Nublado 20° 52% Erro do piloto
53 1:20.150 24 Macio Nublado 20° 52% -
54 1:19.499 24 Macio Nublado 20° 52% -
55 1:19.329 24 Macio Nublado 20° 52% -
56 1:19.312 23 Macio Nublado 20° 52% -
57 1:20.299 23 Macio Nublado 20° 52% -
58 1:19.985 23 Macio Nublado 20° 52% -
59 1:20.479 23 Macio Nublado 20° 52% -
60 1:19.494 23 Macio Nublado 20° 52% -
61 1:19.648 23 Macio Nublado 20° 52% -
62 1:19.559 23 Macio Nublado 20° 52% -
63 1:19.527 23 Macio Nublado 20° 52% -
64 1:19.916 23 Macio Nublado 20° 52% -
65 1:19.234 23 Macio Nublado 20° 52% -
66 1:19.001 23 Macio Nublado 20° 52% -
67 1:18.619 23 Macio Nublado 20° 52% -
68 1:18.677 23 Macio Nublado 20° 52% -
69 1:18.743 23 Macio Nublado 20° 52% -
70 1:18.703 23 Macio Nublado 21° 52% -
71 1:18.610 22 Macio Nublado 22° 52% -

Baixe a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Tempo das voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:19.321s (#18) 1:20.879s (#16)

Ajustes usados
Sessão AsaD AsaT Mot Fre Câmbio Susp Pneus
Q1 318 614 638 515 417 398 Macio
Q2 325 623 632 527 409 386 Macio
Corrida 312 608 634 514 434 398 Macio

Riscos usados
risco do Q1 risco do Q2
Mantenha o carro na pista Mantenha o carro na pista
Risco de largada
Forçar seu caminho à frente
Ultrapassar Defender Pista livre e seca Pista livre e molhada Defeito
0 0 0 0 0

Atributos do piloto
Piloto TO Con Tal Agr Exp CoT Res Car Mot Rep Pes
Gunnar Roos 102 145 233 2 39 43 93 48 0 0 75
(+2) (0) (0) (0) (+1) (+2) (+3) (+1) (+4) (0) (0)

Energia do piloto
Q1
100% 99%
Q2
99% 99%
Corrida
100% 92%

Posições
Início Término
16 22
Média da característica do carro
Potência Dirigibilidade Aceleração
70 70 69

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura de pico:
32°
Desempenho no seco:

Desempenho no molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Clima das sessões
Treino / Qualificação 1 Qualificação 2 / Largada
Nublado
Temp: 24°C
Umidade: 52% Parcialmente nublado
Temp: 26°C
Umidade: 54%
Previsão da corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 24° - 29°
Umidade: 55% - 63%
Prob. de chuva: 0% Temp: 21° - 26°
Umidade: 55% - 65%
Prob. de chuva: 35% - 45%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 19° - 23°
Umidade: 52% - 62%
Prob. de chuva: 30% - 40% Temp: 21° - 26°
Umidade: 53% - 64%
Prob. de chuva: 40% - 50%


Combustível inicial: 79 litros

Pit Razão do pitstop Condição dos pneus
Combustível restante Reabastecido para Tempo do pit
Parada 1
(Volta 25) Sem combustível 8% 0% 79 litros 22.069s
Parada 2
(Volta 50) Sem combustível 12% 0% 75 litros 24.418s

Condição dos pneus no final: 27%

Combustível ao final da corrida: 9 litros

Bloqueado Sucesso
Tentativas de ultrapassagens iniciadas: 29 0
Tentativas de ultrapassagens em você: 21 7

Mostrar análise financeira como:
Tabela
Gráfico
Análise financeira da última corrida
Ganhos
Posição de corrida do piloto (22): $8.723.077
Posição de qualificação do piloto (16): $500.000
Patrocinadores: $1.623.270
Custos
Salário do piloto: $-422.550
Salário do pessoal: $-70.000
Custos das instalações: $-70.000
Contrato de pneus (Pipirelli): $-250.000

Total: $10.033.797

Balanço atual: $153.690.248
Fabricio
Fabricio
Admin

Mensagens : 138
Data de inscrição : 25/04/2023
Idade : 38
Localização : Itanhaém-SP

https://skullracing.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interlagos GP. Empty Re: Interlagos GP.

Mensagem por Jose Antonio Castro Qui Nov 09, 2023 5:07 pm

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:19.167s 0.854s 1:18.313s 615 615 896 508 290 563 Macios
2 1:18.460s 0.577s 1:17.883s 483 747 896 508 290 563 Macios
Comentários do piloto na volta de treino 2:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
8 9 8 8 8 8 8 8 8 8 8
Desgaste das Peças (no início)
0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0%
Desgaste das Peças (no final)
33% 55% 27% 21% 38% 20% 19% 27% 46% 34% 18%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 7 Macios Parcial/nublado 26° 54% -
1 1:23.128 6 Macios Parcial/nublado 26° 54% -
2 1:18.189 6 Macios Parcial/nublado 26° 54% -
3 1:18.625 6 Macios Parcial/nublado 26° 54% -
4 1:18.134 6 Macios Parcial/nublado 26° 54% -
5 1:18.300 6 Macios Parcial/nublado 26° 54% -
6 1:18.562 6 Macios Parcial/nublado 26° 54% -
7 1:18.011 6 Macios Nublado 25° 55% -
8 1:18.275 6 Macios Nublado 24° 55% -
9 1:18.111 6 Macios Nublado 24° 55% -
10 1:18.666 6 Macios Nublado 24° 55% -
11 1:17.979 6 Macios Nublado 24° 55% -
12 1:18.309 6 Macios Nublado 24° 55% -
13 1:18.173 5 Macios Nublado 24° 55% -
14 1:18.022 5 Macios Nublado 24° 55% -
15 1:17.663 5 Macios Nublado 24° 55% -
16 1:17.520 5 Macios Nublado 24° 55% -
17 1:17.023 5 Macios Nublado 24° 55% -
18 1:17.522 5 Macios Nublado 24° 55% -
19 1:17.644 4 Macios Nublado 24° 55% -
20 1:17.151 4 Macios Nublado 24° 55% -
21 1:17.427 4 Macios(W) Nublado 24° 55% -
22 1:17.524 4 Macios(W) Nublado 24° 55% -
23 1:27.364 5 Macios(W) Nublado 24° 55% Pit
24 1:48.581 12 Macios Nublado 23° 55% -
25 1:19.123 4 Macios Nublado 23° 55% -
26 1:21.028 6 Macios Nublado 22° 55% Erro do Piloto
27 1:18.427 6 Macios Nublado 21° 55% -
28 1:18.219 6 Macios Nublado 21° 55% -
29 1:18.846 6 Macios Nublado 21° 55% -
30 1:18.263 6 Macios Nublado 21° 55% -
31 1:17.987 6 Macios Nublado 21° 55% -
32 1:18.448 5 Macios Nublado 21° 55% -
33 1:17.994 5 Macios Nublado 21° 55% -
34 1:17.992 5 Macios Nublado 21° 55% -
35 1:17.632 5 Macios Nublado 21° 55% -
36 1:17.919 5 Macios Nublado 21° 55% -
37 1:18.164 4 Macios Nublado 21° 55% -
38 1:18.109 4 Macios Nublado 21° 55% -
39 1:17.786 4 Macios Nublado 21° 55% -
40 1:17.667 4 Macios Nublado 21° 55% -
41 1:18.013 4 Macios Nublado 21° 55% -
42 1:17.666 3 Macios Nublado 21° 55% -
43 1:17.543 3 Macios Nublado 21° 55% -
44 1:17.128 3 Macios Nublado 21° 55% -
45 1:17.541 3 Macios(W) Nublado 21° 55% -
46 1:27.293 4 Macios(W) Nublado 21° 55% Pit
47 1:52.645 6 Macios Nublado 20° 55% -
48 1:18.189 5 Macios Nublado 20° 55% -
49 1:17.988 3 Macios Nublado 20° 54% -
50 1:18.482 3 Macios Nublado 20° 53% -
51 1:17.897 3 Macios Nublado 20° 52% -
52 1:18.523 3 Macios Nublado 20° 52% -
53 1:18.507 3 Macios Nublado 20° 52% -
54 1:18.067 3 Macios Nublado 20° 52% -
55 1:17.701 3 Macios Nublado 20° 52% -
56 1:17.971 3 Macios Nublado 20° 52% -
57 1:18.020 3 Macios Nublado 20° 52% -
58 1:17.287 3 Macios Nublado 20° 52% -
59 1:17.983 3 Macios Nublado 20° 52% -
60 1:18.013 3 Macios Nublado 20° 52% -
61 1:17.312 3 Macios Nublado 20° 52% -
62 1:17.343 3 Macios Nublado 20° 52% -
63 1:17.854 3 Macios Nublado 20° 52% -
64 1:17.334 3 Macios Nublado 20° 52% -
65 1:17.042 3 Macios Nublado 20° 52% -
66 1:17.439 3 Macios Nublado 20° 52% -
67 1:17.190 3 Macios Nublado 20° 52% -
68 1:16.709 3 Macios Nublado 20° 52% -
69 1:26.279 4 Macios(W) Nublado 20° 52% Pit
70 1:50.978 6 Macios Nublado 21° 52% -
71 1:17.357 6 Macios Nublado 22° 52% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:18.054s (#Cool 1:19.436s (#7)

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 483 747 896 508 290 563 Macios
Q2 483 747 896 508 290 563 Macios
Corrida 483 747 896 508 290 563 Macios

Riscos usados
Risco da Q1 Risco da Q2
Manter o carro na pista Manter o carro na pista
Riscos na partida
Forçar o seu caminho até à frente
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
50 50 30 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Ferdinando Ghinzani 93 148 112 76 178 62 61 52 0 0 82
(+3) (0) (0) (-1) (+1) (0) (-1) (+1) (+44) (0) (0)

Energia do Piloto
Q1
100% 99%
Q2
99% 99%
Corrida
100% 24%

Posições
Início Final
7 6
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
113 108 108

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
32°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Nublado
Temp: 24°C
Humidade: 52% Parcialmente nublado
Temp: 26°C
Humidade: 54%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 24° - 29°
Humidade: 55% - 63%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 21° - 26°
Humidade: 55% - 65%
Probabilidade chuva: 35% - 45%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 19° - 23°
Humidade: 52% - 62%
Probabilidade chuva: 30% - 40% Temp: 21° - 26°
Humidade: 53% - 64%
Probabilidade chuva: 40% - 50%


Combustível inicíal: 65 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 23) Não havia mais combustível 11% 1% 65 litros 20.939s
Paragem 2
(Volta 46) Não havia mais combustível 15% 1% 65 litros 25.375s
Paragem 3
(Volta 69) Não havia mais combustível 16% 1% 40 litros 23.756s

Condição dos pneus no final: 93%

Combustível restante no carro após final: 34 litros

Bloqueadas Com sucesso
Tentativas de ultrapassagem iniciadas: 5 3
Tentativas de ultrapassagem sofridas: 6 0

Mostrar análise financeira em:
Tabela
Gráfico
Análise financeira da última corrida
Ganhos
Posição na corrida (6): $11.143.590
Posição na grelha de partida (7): $680.000
Patrocínios: $939.476
Custos
Salário do piloto: $-771.736
Salário do staff: $-193.000
Custos das instalações: $-300.000
Contrato de pneus (Pipirelli): $-250.000

Total: $11.248.330

Saldo actual: $20.881.093

Jose Antonio Castro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/04/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos