Magny Cours GP.
Página 1 de 1
Magny Cours GP.
Análise da corrida: Magny Cours (França) - Temporada 98 - Corrida 2 (Amateur - 16)
Dados das voltas de treino
Volta Tempo de volta Erro do piloto Tempo líquido Ajustes
AsaD AsaT Motor Freios Câmb Susp Pneus Comen
1 1:30.437s 0.044s 1:30.393s 591 591 592 254 302 560 Chuva
2 1:30.333s 0.109s 1:30.224s 661 521 592 254 302 560 Chuva
Volta de treino 2 comentários do seu piloto:
Estou satisfeito com o ajuste do carro
Desgaste do carro & informação de voltas
Nível das partes do carro
Cha Mot AsaD AsaT Assoal Later Radi Câmbio Fre Susp Elet
7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7
Desgaste das partes (no início)
15% 33% 12% 12% 8% 8% 21% 14% 17% 13% 9%
Desgaste das partes (no final)
32% 70% 33% 30% 28% 23% 36% 40% 53% 41% 18%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 1 Médio Muito nublado 25° 58% -
1B 1:22.017 2 Médio Muito nublado 25° 58% -
2 1:18.939 2 Médio Muito nublado 25° 58% -
3 1:19.876 2 Médio Muito nublado 25° 58% -
4 1:19.869 2 Médio Muito nublado 25° 58% -
5 1:20.119 2 Médio Muito nublado 25° 59% -
6 1:20.109 2 Médio Muito nublado 25° 59% -
7 1:20.019 2 Médio Nublado 25° 59% -
8 1:19.871 2 Médio Nublado 25° 59% -
9 1:19.767 2 Médio Nublado 25° 59% -
10 1:19.980 2 Médio Nublado 25° 59% -
11 1:19.931 2 Médio Nublado 25° 59% -
12 1:19.512 2 Médio Nublado 25° 59% -
13 1:19.792 2 Médio Nublado 25° 59% -
14 1:19.648 2 Médio Nublado 25° 59% -
15 1:19.409 2 Médio Nublado 25° 59% -
16 1:19.166 1 Médio Nublado 25° 59% -
17 1:19.230 1 Médio Nublado 25° 59% -
18 1:19.035 1 Médio Nublado 25° 59% -
19 1:18.786 1 Médio Nublado 25° 59% -
20 1:18.883 1 Médio Nublado 25° 59% -
21 1:18.643 1 Médio Nublado 25° 59% -
22 1:18.603 1 Médio Nublado 26° 59% -
23 1:18.591 1 Médio Nublado 27° 59% -
24 1:18.662 1 Médio Nublado 28° 59% -
25 1:18.510 1 Médio Nublado 28° 59% -
26 1:27.512 1 Médio(W) Nublado 29° 59% Pit
27 1:49.928 2 Médio Nublado 30° 59% -
28 1:19.326 1 Médio Nublado 30° 59% -
29 1:19.293 1 Médio Nublado 30° 59% -
30 1:19.118 1 Médio Nublado 30° 59% -
31 1:18.711 1 Médio Nublado 30° 59% -
32 1:19.028 1 Médio Nublado 30° 59% -
33 1:18.716 1 Médio Nublado 30° 59% -
34 1:18.987 1 Médio Nublado 30° 59% -
35 1:18.520 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
36 1:18.541 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
37 1:18.881 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
38 1:18.822 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
39 1:18.820 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
40 1:18.466 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
41 1:18.309 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
42 1:18.311 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
43 1:18.321 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
44 1:18.050 1 Médio Muito nublado 30° 58% -
45 1:39.256 1 Médio Chuva 29° 59% -
46 1:48.331 1 Médio Chuva 29° 59% Pit
47B 2:01.655 1 Chuva Chuva 28° 58% -
48 1:30.835 1 Chuva Chuva 27° 58% -
49 1:30.754 1 Chuva Chuva 26° 58% -
50 1:31.109 1 Chuva Chuva 25° 58% -
51 1:31.411 1 Chuva Chuva 24° 58% -
52 1:31.221 1 Chuva Chuva 24° 58% -
53 1:30.894 1 Chuva Chuva 24° 58% -
54 1:31.126 1 Chuva Chuva 24° 58% -
55 1:31.085 1 Chuva Chuva 24° 58% -
56 1:31.200 1 Chuva Chuva 24° 58% -
57 1:30.948 1 Chuva Chuva 24° 58% -
58 1:23.074 1 Chuva Muito nublado 24° 57% -
59 1:31.769 1 Chuva Muito nublado 24° 57% Pit
60 1:55.517 1 Médio Muito nublado 24° 58% -
61 1:19.046 1 Médio Muito nublado 24° 58% -
62 1:19.228 1 Médio Muito nublado 24° 58% -
63 1:19.087 1 Médio Nublado 24° 58% -
64 1:18.820 1 Médio Nublado 24° 58% -
65 1:18.901 1 Médio Nublado 24° 58% -
66 1:18.636 1 Médio Nublado 24° 58% -
67 1:18.817 1 Médio Nublado 24° 58% -
68 1:18.735 1 Médio Nublado 23° 59% -
69 1:18.796 1 Médio Nublado 22° 60% -
70B 1:17.932 1 Médio Parcialmente nublado 22° 60% -
71 1:17.843 1 Médio Parcialmente nublado 22° 60% -
72 1:17.701 1 Médio Parcialmente nublado 22° 60% -
Baixe a análise da corrida em Excel
Informação da corrida
Tempo das voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:30.231s (#1) 1:20.006s (#2)
Ajustes usados
Sessão AsaD AsaT Mot Fre Câmbio Susp Pneus
Q1 661 521 592 254 302 560 Chuva
Q2 531 469 706 219 367 678 Médio
Corrida 538 478 699 231 359 666 Médio
Riscos usados
risco do Q1 risco do Q2
Mantenha o carro na pista Mantenha o carro na pista
Risco de largada
Forçar seu caminho à frente
Ultrapassar Defender Pista livre e seca Pista livre e molhada Defeito
35 35 37 37 37
Atributos do piloto
Piloto TO Con Tal Agr Exp CoT Res Car Mot Rep Pes
Gunnar Roos 140 178 233 0 76 81 131 57 206 0 68
(+2) (0) (0) (0) (+1) (+1) (0) (0) (+23) (0) (0)
Energia do piloto
Q1
100% 99%
Q2
99% 99%
Corrida
100% 30%
Posições
Início Término
1 1
Média da característica do carro
Potência Dirigibilidade Aceleração
110 110 109
Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura de pico:
32°
Desempenho no seco:
Desempenho no molhado:
Durabilidade:
Distância de aquecimento:
Clima das sessões
Treino / Qualificação 1 Qualificação 2 / Largada
Chuvoso
Temp: 20°C
Umidade: 58% Muito nublado
Temp: 25°C
Umidade: 58%
Previsão da corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 25° - 30°
Umidade: 59% - 68%
Prob. de chuva: 0% - 10% Temp: 27° - 31°
Umidade: 58% - 69%
Prob. de chuva: 20% - 30%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 24° - 28°
Umidade: 58% - 65%
Prob. de chuva: 0% - 5% Temp: 21° - 24°
Umidade: 60% - 71%
Prob. de chuva: 0%
Combustível inicial: 76 litros
Pit Razão do pitstop Condição dos pneus
Combustível restante Reabastecido para Tempo do pit
Parada 1
(Volta 26) Sem combustível 19% 0% 73 litros 21.230s
Parada 2
(Volta 46) Pneus trocados devido a mudança climática 38% 9% 70 litros 21.049s
Parada 3
(Volta 59) Pneus trocados devido a mudança climática 64% 21% 82 litros 26.950s
Condição dos pneus no final: 61%
Combustível ao final da corrida: 43 litros
Bloqueado Sucesso
Tentativas de ultrapassagens iniciadas: 14 1
Tentativas de ultrapassagens em você: 1 0
Mostrar análise financeira como:
Tabela
Gráfico
Análise financeira da última corrida
Ganhos
Posição de corrida do piloto (1): $12.000.000
Volta mais rápida do piloto: $1.000.000
Posição de qualificação do piloto (1): $1.000.000
Patrocinadores: $731.346
Custos
Bônus vitória do piloto: $-50.000
Salário do piloto: $-530.047
Salário do pessoal: $-35.000
Custos das instalações: $-70.000
Contrato de pneus (Pipirelli): $-250.000
Total: $13.796.299
Balanço atual: $149.311.245
Dados das voltas de treino
Volta Tempo de volta Erro do piloto Tempo líquido Ajustes
AsaD AsaT Motor Freios Câmb Susp Pneus Comen
1 1:30.437s 0.044s 1:30.393s 591 591 592 254 302 560 Chuva
2 1:30.333s 0.109s 1:30.224s 661 521 592 254 302 560 Chuva
Volta de treino 2 comentários do seu piloto:
Estou satisfeito com o ajuste do carro
Desgaste do carro & informação de voltas
Nível das partes do carro
Cha Mot AsaD AsaT Assoal Later Radi Câmbio Fre Susp Elet
7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7
Desgaste das partes (no início)
15% 33% 12% 12% 8% 8% 21% 14% 17% 13% 9%
Desgaste das partes (no final)
32% 70% 33% 30% 28% 23% 36% 40% 53% 41% 18%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 1 Médio Muito nublado 25° 58% -
1B 1:22.017 2 Médio Muito nublado 25° 58% -
2 1:18.939 2 Médio Muito nublado 25° 58% -
3 1:19.876 2 Médio Muito nublado 25° 58% -
4 1:19.869 2 Médio Muito nublado 25° 58% -
5 1:20.119 2 Médio Muito nublado 25° 59% -
6 1:20.109 2 Médio Muito nublado 25° 59% -
7 1:20.019 2 Médio Nublado 25° 59% -
8 1:19.871 2 Médio Nublado 25° 59% -
9 1:19.767 2 Médio Nublado 25° 59% -
10 1:19.980 2 Médio Nublado 25° 59% -
11 1:19.931 2 Médio Nublado 25° 59% -
12 1:19.512 2 Médio Nublado 25° 59% -
13 1:19.792 2 Médio Nublado 25° 59% -
14 1:19.648 2 Médio Nublado 25° 59% -
15 1:19.409 2 Médio Nublado 25° 59% -
16 1:19.166 1 Médio Nublado 25° 59% -
17 1:19.230 1 Médio Nublado 25° 59% -
18 1:19.035 1 Médio Nublado 25° 59% -
19 1:18.786 1 Médio Nublado 25° 59% -
20 1:18.883 1 Médio Nublado 25° 59% -
21 1:18.643 1 Médio Nublado 25° 59% -
22 1:18.603 1 Médio Nublado 26° 59% -
23 1:18.591 1 Médio Nublado 27° 59% -
24 1:18.662 1 Médio Nublado 28° 59% -
25 1:18.510 1 Médio Nublado 28° 59% -
26 1:27.512 1 Médio(W) Nublado 29° 59% Pit
27 1:49.928 2 Médio Nublado 30° 59% -
28 1:19.326 1 Médio Nublado 30° 59% -
29 1:19.293 1 Médio Nublado 30° 59% -
30 1:19.118 1 Médio Nublado 30° 59% -
31 1:18.711 1 Médio Nublado 30° 59% -
32 1:19.028 1 Médio Nublado 30° 59% -
33 1:18.716 1 Médio Nublado 30° 59% -
34 1:18.987 1 Médio Nublado 30° 59% -
35 1:18.520 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
36 1:18.541 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
37 1:18.881 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
38 1:18.822 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
39 1:18.820 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
40 1:18.466 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
41 1:18.309 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
42 1:18.311 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
43 1:18.321 1 Médio Muito nublado 30° 59% -
44 1:18.050 1 Médio Muito nublado 30° 58% -
45 1:39.256 1 Médio Chuva 29° 59% -
46 1:48.331 1 Médio Chuva 29° 59% Pit
47B 2:01.655 1 Chuva Chuva 28° 58% -
48 1:30.835 1 Chuva Chuva 27° 58% -
49 1:30.754 1 Chuva Chuva 26° 58% -
50 1:31.109 1 Chuva Chuva 25° 58% -
51 1:31.411 1 Chuva Chuva 24° 58% -
52 1:31.221 1 Chuva Chuva 24° 58% -
53 1:30.894 1 Chuva Chuva 24° 58% -
54 1:31.126 1 Chuva Chuva 24° 58% -
55 1:31.085 1 Chuva Chuva 24° 58% -
56 1:31.200 1 Chuva Chuva 24° 58% -
57 1:30.948 1 Chuva Chuva 24° 58% -
58 1:23.074 1 Chuva Muito nublado 24° 57% -
59 1:31.769 1 Chuva Muito nublado 24° 57% Pit
60 1:55.517 1 Médio Muito nublado 24° 58% -
61 1:19.046 1 Médio Muito nublado 24° 58% -
62 1:19.228 1 Médio Muito nublado 24° 58% -
63 1:19.087 1 Médio Nublado 24° 58% -
64 1:18.820 1 Médio Nublado 24° 58% -
65 1:18.901 1 Médio Nublado 24° 58% -
66 1:18.636 1 Médio Nublado 24° 58% -
67 1:18.817 1 Médio Nublado 24° 58% -
68 1:18.735 1 Médio Nublado 23° 59% -
69 1:18.796 1 Médio Nublado 22° 60% -
70B 1:17.932 1 Médio Parcialmente nublado 22° 60% -
71 1:17.843 1 Médio Parcialmente nublado 22° 60% -
72 1:17.701 1 Médio Parcialmente nublado 22° 60% -
Baixe a análise da corrida em Excel
Informação da corrida
Tempo das voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:30.231s (#1) 1:20.006s (#2)
Ajustes usados
Sessão AsaD AsaT Mot Fre Câmbio Susp Pneus
Q1 661 521 592 254 302 560 Chuva
Q2 531 469 706 219 367 678 Médio
Corrida 538 478 699 231 359 666 Médio
Riscos usados
risco do Q1 risco do Q2
Mantenha o carro na pista Mantenha o carro na pista
Risco de largada
Forçar seu caminho à frente
Ultrapassar Defender Pista livre e seca Pista livre e molhada Defeito
35 35 37 37 37
Atributos do piloto
Piloto TO Con Tal Agr Exp CoT Res Car Mot Rep Pes
Gunnar Roos 140 178 233 0 76 81 131 57 206 0 68
(+2) (0) (0) (0) (+1) (+1) (0) (0) (+23) (0) (0)
Energia do piloto
Q1
100% 99%
Q2
99% 99%
Corrida
100% 30%
Posições
Início Término
1 1
Média da característica do carro
Potência Dirigibilidade Aceleração
110 110 109
Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura de pico:
32°
Desempenho no seco:
Desempenho no molhado:
Durabilidade:
Distância de aquecimento:
Clima das sessões
Treino / Qualificação 1 Qualificação 2 / Largada
Chuvoso
Temp: 20°C
Umidade: 58% Muito nublado
Temp: 25°C
Umidade: 58%
Previsão da corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 25° - 30°
Umidade: 59% - 68%
Prob. de chuva: 0% - 10% Temp: 27° - 31°
Umidade: 58% - 69%
Prob. de chuva: 20% - 30%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 24° - 28°
Umidade: 58% - 65%
Prob. de chuva: 0% - 5% Temp: 21° - 24°
Umidade: 60% - 71%
Prob. de chuva: 0%
Combustível inicial: 76 litros
Pit Razão do pitstop Condição dos pneus
Combustível restante Reabastecido para Tempo do pit
Parada 1
(Volta 26) Sem combustível 19% 0% 73 litros 21.230s
Parada 2
(Volta 46) Pneus trocados devido a mudança climática 38% 9% 70 litros 21.049s
Parada 3
(Volta 59) Pneus trocados devido a mudança climática 64% 21% 82 litros 26.950s
Condição dos pneus no final: 61%
Combustível ao final da corrida: 43 litros
Bloqueado Sucesso
Tentativas de ultrapassagens iniciadas: 14 1
Tentativas de ultrapassagens em você: 1 0
Mostrar análise financeira como:
Tabela
Gráfico
Análise financeira da última corrida
Ganhos
Posição de corrida do piloto (1): $12.000.000
Volta mais rápida do piloto: $1.000.000
Posição de qualificação do piloto (1): $1.000.000
Patrocinadores: $731.346
Custos
Bônus vitória do piloto: $-50.000
Salário do piloto: $-530.047
Salário do pessoal: $-35.000
Custos das instalações: $-70.000
Contrato de pneus (Pipirelli): $-250.000
Total: $13.796.299
Balanço atual: $149.311.245
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|