Melbourne GP.
Página 1 de 1
Melbourne GP.
Análise da corrida: Melbourne (Austrália) - Temporada 98 - Corrida 5 (Amateur - 16)
Dados das voltas de treino
Volta Tempo de volta Erro do piloto Tempo líquido Ajustes
AsaD AsaT Motor Freios Câmb Susp Pneus Comen
1 1:33.812s 0.225s 1:33.587s 369 369 827 407 581 500 Super-macio
2 1:33.737s 0.495s 1:33.242s 279 459 827 407 581 500 Super-macio
Volta de treino 2 comentários do seu piloto:
Estou satisfeito com o ajuste do carro
Desgaste do carro & informação de voltas
Nível das partes do carro
Cha Mot AsaD AsaT Assoal Later Radi Câmbio Fre Susp Elet
8 7 7 7 7 7 7 7 8 7 7
Desgaste das partes (no início)
15% 30% 69% 65% 79% 72% 75% 9% 24% 9% 48%
Desgaste das partes (no final)
33% 68% 87% 84% 93% 86% 88% 30% 53% 23% 59%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 2 Super-macio Muito nublado 11° 25% -
1B 1:36.147 2 Super-macio Muito nublado 11° 25% -
2 1:34.116 2 Super-macio Muito nublado 11° 25% -
3 1:33.511 2 Super-macio Muito nublado 11° 25% -
4 1:34.152 2 Super-macio Muito nublado 11° 25% -
5 1:34.154 2 Super-macio Muito nublado 11° 25% -
6 1:33.997 2 Super-macio Muito nublado 11° 24% -
7 1:33.892 2 Super-macio Muito nublado 11° 23% -
8 1:33.947 2 Super-macio Muito nublado 11° 23% -
9 1:33.591 2 Super-macio Muito nublado 11° 23% -
10 1:33.698 2 Super-macio Muito nublado 11° 23% -
11 1:33.388 2 Super-macio Muito nublado 11° 23% -
12 1:33.515 2 Super-macio Muito nublado 11° 23% -
13 1:33.227 2 Super-macio Muito nublado 12° 23% -
14 1:32.877 2 Super-macio Nublado 12° 23% -
15 1:41.659 2 Super-macio(W) Nublado 12° 23% Pit
16 2:05.544 5 Super-macio Nublado 12° 23% -
17 1:34.659 3 Super-macio Nublado 12° 23% -
18 1:34.099 3 Super-macio Nublado 12° 23% -
19 1:33.835 3 Super-macio Nublado 12° 23% -
20 1:33.563 3 Super-macio Nublado 12° 22% -
21 1:33.535 3 Super-macio Nublado 12° 22% -
22 1:33.594 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
23 1:33.469 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
24 1:33.556 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
25 1:33.188 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
26 1:33.171 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
27 1:33.543 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
28 1:33.248 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
29 1:32.965 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
30 1:41.452 2 Super-macio(W) Nublado 12° 22% Pit
31 2:07.246 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
32 1:34.372 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
33 1:33.671 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
34 1:33.556 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
35 1:33.521 2 Super-macio Nublado 11° 22% -
36 1:33.444 2 Super-macio Nublado 10° 22% -
37 1:33.822 2 Super-macio Nublado 10° 22% -
38 1:33.576 2 Super-macio Nublado 10° 22% -
39 1:33.559 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
40 1:33.291 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
41 1:33.500 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
42 1:33.122 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
43B 1:32.067 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
44 1:31.910 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
45 1:39.913 2 Super-macio Nublado 9° 22% Pit
46 2:06.798 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
47 1:34.075 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
48 1:33.559 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
49 1:33.596 2 Super-macio Nublado 10° 22% -
50 1:33.417 2 Super-macio Nublado 11° 22% -
51 1:33.272 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
52 1:33.200 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
53 1:32.799 2 Super-macio Nublado 13° 22% -
54 1:32.450 2 Super-macio Nublado 13° 22% -
55 1:32.472 2 Super-macio Nublado 13° 22% -
56B 1:32.074 2 Super-macio Nublado 13° 22% -
57 1:31.962 2 Super-macio Nublado 13° 22% -
58 1:31.443 2 Super-macio Nublado 13° 22% -
Baixe a análise da corrida em Excel
Informação da corrida
Tempo das voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:33.414s (#2) 1:34.518s (#2)
Ajustes usados
Sessão AsaD AsaT Mot Fre Câmbio Susp Pneus
Q1 279 459 827 407 581 500 Super macio
Q2 286 468 820 419 573 488 Super macio
Corrida 282 464 816 427 585 494 Super-macio
Riscos usados
risco do Q1 risco do Q2
Mantenha o carro na pista Mantenha o carro na pista
Risco de largada
Forçar seu caminho à frente
Ultrapassar Defender Pista livre e seca Pista livre e molhada Defeito
35 35 31 31 31
Atributos do piloto
Piloto TO Con Tal Agr Exp CoT Res Car Mot Rep Pes
Gunnar Roos 144 178 233 0 79 83 137 58 242 0 65
(+1) (0) (0) (0) (+2) (+2) (+1) (0) (+ (0) (0)
Energia do piloto
Q1
100% 99%
Q2
100% 99%
Corrida
100% 43%
Posições
Início Término
2 2
Média da característica do carro
Potência Dirigibilidade Aceleração
108 110 107
Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura de pico:
32°
Desempenho no seco:
Desempenho no molhado:
Durabilidade:
Distância de aquecimento:
Clima das sessões
Treino / Qualificação 1 Qualificação 2 / Largada
Nublado
Temp: 9°C
Umidade: 22% Muito nublado
Temp: 11°C
Umidade: 25%
Previsão da corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 9° - 13°
Umidade: 23% - 34%
Prob. de chuva: 0% - 5% Temp: 8° - 12°
Umidade: 22% - 32%
Prob. de chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 9° - 13°
Umidade: 22% - 31%
Prob. de chuva: 20% - 30% Temp: 9° - 13°
Umidade: 21% - 28%
Prob. de chuva: 15% - 25%
Combustível inicial: 58 litros
Pit Razão do pitstop Condição dos pneus
Combustível restante Reabastecido para Tempo do pit
Parada 1
(Volta 15) Sem combustível 18% 1% 56 litros 22.777s
Parada 2
(Volta 30) Sem combustível 17% 1% 58 litros 24.288s
Parada 3
(Volta 45) Sem combustível 20% 1% 51 litros 24.312s
Condição dos pneus no final: 29%
Combustível ao final da corrida: 2 litros
Bloqueado Sucesso
Tentativas de ultrapassagens iniciadas: 2 1
Tentativas de ultrapassagens em você: 0 0
Mostrar análise financeira como:
Tabela
Gráfico
Análise financeira da última corrida
Ganhos
Posição de corrida do piloto (2): $11.748.718
Posição de qualificação do piloto (2): $900.000
Patrocinadores: $731.346
Custos
Bônus de pódio do piloto: $-5.000
Salário do piloto: $-593.653
Salário do pessoal: $-35.000
Custos das instalações: $-70.000
Contrato de pneus (Pipirelli): $-250.000
Total: $12.426.411
Balanço atual: $149.031.816
Dados das voltas de treino
Volta Tempo de volta Erro do piloto Tempo líquido Ajustes
AsaD AsaT Motor Freios Câmb Susp Pneus Comen
1 1:33.812s 0.225s 1:33.587s 369 369 827 407 581 500 Super-macio
2 1:33.737s 0.495s 1:33.242s 279 459 827 407 581 500 Super-macio
Volta de treino 2 comentários do seu piloto:
Estou satisfeito com o ajuste do carro
Desgaste do carro & informação de voltas
Nível das partes do carro
Cha Mot AsaD AsaT Assoal Later Radi Câmbio Fre Susp Elet
8 7 7 7 7 7 7 7 8 7 7
Desgaste das partes (no início)
15% 30% 69% 65% 79% 72% 75% 9% 24% 9% 48%
Desgaste das partes (no final)
33% 68% 87% 84% 93% 86% 88% 30% 53% 23% 59%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 2 Super-macio Muito nublado 11° 25% -
1B 1:36.147 2 Super-macio Muito nublado 11° 25% -
2 1:34.116 2 Super-macio Muito nublado 11° 25% -
3 1:33.511 2 Super-macio Muito nublado 11° 25% -
4 1:34.152 2 Super-macio Muito nublado 11° 25% -
5 1:34.154 2 Super-macio Muito nublado 11° 25% -
6 1:33.997 2 Super-macio Muito nublado 11° 24% -
7 1:33.892 2 Super-macio Muito nublado 11° 23% -
8 1:33.947 2 Super-macio Muito nublado 11° 23% -
9 1:33.591 2 Super-macio Muito nublado 11° 23% -
10 1:33.698 2 Super-macio Muito nublado 11° 23% -
11 1:33.388 2 Super-macio Muito nublado 11° 23% -
12 1:33.515 2 Super-macio Muito nublado 11° 23% -
13 1:33.227 2 Super-macio Muito nublado 12° 23% -
14 1:32.877 2 Super-macio Nublado 12° 23% -
15 1:41.659 2 Super-macio(W) Nublado 12° 23% Pit
16 2:05.544 5 Super-macio Nublado 12° 23% -
17 1:34.659 3 Super-macio Nublado 12° 23% -
18 1:34.099 3 Super-macio Nublado 12° 23% -
19 1:33.835 3 Super-macio Nublado 12° 23% -
20 1:33.563 3 Super-macio Nublado 12° 22% -
21 1:33.535 3 Super-macio Nublado 12° 22% -
22 1:33.594 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
23 1:33.469 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
24 1:33.556 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
25 1:33.188 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
26 1:33.171 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
27 1:33.543 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
28 1:33.248 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
29 1:32.965 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
30 1:41.452 2 Super-macio(W) Nublado 12° 22% Pit
31 2:07.246 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
32 1:34.372 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
33 1:33.671 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
34 1:33.556 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
35 1:33.521 2 Super-macio Nublado 11° 22% -
36 1:33.444 2 Super-macio Nublado 10° 22% -
37 1:33.822 2 Super-macio Nublado 10° 22% -
38 1:33.576 2 Super-macio Nublado 10° 22% -
39 1:33.559 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
40 1:33.291 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
41 1:33.500 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
42 1:33.122 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
43B 1:32.067 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
44 1:31.910 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
45 1:39.913 2 Super-macio Nublado 9° 22% Pit
46 2:06.798 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
47 1:34.075 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
48 1:33.559 2 Super-macio Nublado 9° 22% -
49 1:33.596 2 Super-macio Nublado 10° 22% -
50 1:33.417 2 Super-macio Nublado 11° 22% -
51 1:33.272 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
52 1:33.200 2 Super-macio Nublado 12° 22% -
53 1:32.799 2 Super-macio Nublado 13° 22% -
54 1:32.450 2 Super-macio Nublado 13° 22% -
55 1:32.472 2 Super-macio Nublado 13° 22% -
56B 1:32.074 2 Super-macio Nublado 13° 22% -
57 1:31.962 2 Super-macio Nublado 13° 22% -
58 1:31.443 2 Super-macio Nublado 13° 22% -
Baixe a análise da corrida em Excel
Informação da corrida
Tempo das voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:33.414s (#2) 1:34.518s (#2)
Ajustes usados
Sessão AsaD AsaT Mot Fre Câmbio Susp Pneus
Q1 279 459 827 407 581 500 Super macio
Q2 286 468 820 419 573 488 Super macio
Corrida 282 464 816 427 585 494 Super-macio
Riscos usados
risco do Q1 risco do Q2
Mantenha o carro na pista Mantenha o carro na pista
Risco de largada
Forçar seu caminho à frente
Ultrapassar Defender Pista livre e seca Pista livre e molhada Defeito
35 35 31 31 31
Atributos do piloto
Piloto TO Con Tal Agr Exp CoT Res Car Mot Rep Pes
Gunnar Roos 144 178 233 0 79 83 137 58 242 0 65
(+1) (0) (0) (0) (+2) (+2) (+1) (0) (+ (0) (0)
Energia do piloto
Q1
100% 99%
Q2
100% 99%
Corrida
100% 43%
Posições
Início Término
2 2
Média da característica do carro
Potência Dirigibilidade Aceleração
108 110 107
Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura de pico:
32°
Desempenho no seco:
Desempenho no molhado:
Durabilidade:
Distância de aquecimento:
Clima das sessões
Treino / Qualificação 1 Qualificação 2 / Largada
Nublado
Temp: 9°C
Umidade: 22% Muito nublado
Temp: 11°C
Umidade: 25%
Previsão da corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 9° - 13°
Umidade: 23% - 34%
Prob. de chuva: 0% - 5% Temp: 8° - 12°
Umidade: 22% - 32%
Prob. de chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 9° - 13°
Umidade: 22% - 31%
Prob. de chuva: 20% - 30% Temp: 9° - 13°
Umidade: 21% - 28%
Prob. de chuva: 15% - 25%
Combustível inicial: 58 litros
Pit Razão do pitstop Condição dos pneus
Combustível restante Reabastecido para Tempo do pit
Parada 1
(Volta 15) Sem combustível 18% 1% 56 litros 22.777s
Parada 2
(Volta 30) Sem combustível 17% 1% 58 litros 24.288s
Parada 3
(Volta 45) Sem combustível 20% 1% 51 litros 24.312s
Condição dos pneus no final: 29%
Combustível ao final da corrida: 2 litros
Bloqueado Sucesso
Tentativas de ultrapassagens iniciadas: 2 1
Tentativas de ultrapassagens em você: 0 0
Mostrar análise financeira como:
Tabela
Gráfico
Análise financeira da última corrida
Ganhos
Posição de corrida do piloto (2): $11.748.718
Posição de qualificação do piloto (2): $900.000
Patrocinadores: $731.346
Custos
Bônus de pódio do piloto: $-5.000
Salário do piloto: $-593.653
Salário do pessoal: $-35.000
Custos das instalações: $-70.000
Contrato de pneus (Pipirelli): $-250.000
Total: $12.426.411
Balanço atual: $149.031.816
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|