Skull Racing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melbourne GP.

2 participantes

Ir para baixo

Melbourne GP. Empty Melbourne GP.

Mensagem por Fabricio Ter Nov 07, 2023 6:29 pm

« Análise da corrida: Melbourne (Austrália) - Temporada 96 - Corrida 2 (Amateur - 16) »
Dados das voltas de treino
Volta Tempo de volta Erro do piloto Tempo líquido Ajustes
AsaD AsaT Motor Freios Câmb Susp Pneus Comen
1 1:38.073s 0.240s 1:37.833s 354 354 711 497 708 464 Macio
2 1:37.801s 0.161s 1:37.640s 255 453 711 497 708 464 Macio
Volta de treino 2 comentários do seu piloto:

Estou satisfeito com o ajuste do carro


Desgaste do carro & informação de voltas
Nível das partes do carro
Cha Mot AsaD AsaT Assoal Later Radi Câmbio Fre Susp Elet
4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4
Desgaste das partes (no início)
38% 46% 30% 26% 38% 28% 24% 34% 45% 41% 22%
Desgaste das partes (no final)
54% 79% 49% 47% 54% 44% 39% 57% 71% 57% 35%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 22 Macio Nublado 5° 13% -
1 1:49.126 20 Macio Nublado 5° 13% -
2 1:38.441 20 Macio Nublado 5° 13% -
3 1:37.742 20 Macio Nublado 5° 13% -
4 1:38.221 21 Macio Nublado 5° 13% -
5 1:38.308 21 Macio Nublado 5° 13% -
6 1:37.387 21 Macio Nublado 5° 13% -
7 1:37.138 21 Macio Nublado 6° 13% -
8 1:36.877 21 Macio Nublado 7° 13% -
9 1:37.514 21 Macio Nublado 8° 13% -
10 1:36.577 21 Macio Nublado 9° 13% -
11 1:37.308 21 Macio Nublado 10° 13% -
12 1:36.143 21 Macio Nublado 10° 13% -
13 1:36.726 19 Macio Nublado 10° 13% -
14 1:36.770 18 Macio Nublado 10° 13% -
15 1:36.863 16 Macio Nublado 10° 13% -
16 1:36.291 13 Macio Nublado 10° 13% -
17 1:36.302 13 Macio Nublado 10° 13% -
18 1:35.493 13 Macio Nublado 10° 13% -
19 1:35.341 12 Macio Nublado 10° 13% -
20 1:44.343 10 Macio(W) Nublado 11° 13% Pit
21 2:12.916 26 Macio Nublado 11° 13% -
22 1:37.120 25 Macio Nublado 11° 13% -
23 1:37.735 24 Macio Nublado 11° 13% -
24 1:36.798 23 Macio Nublado 11° 13% -
25 1:37.401 24 Macio Nublado 11° 12% -
26 1:37.244 24 Macio Nublado 11° 11% -
27 1:36.991 23 Macio Nublado 11° 11% -
28 1:36.695 20 Macio Nublado 11° 11% -
29 1:36.562 20 Macio Nublado 11° 11% -
30 1:36.020 19 Macio Nublado 11° 11% -
31 1:36.432 17 Macio Nublado 11° 11% -
32 1:36.772 16 Macio Nublado 11° 11% -
33 1:35.774 16 Macio Nublado 11° 11% -
34 1:35.879 16 Macio Nublado 11° 11% -
35 1:36.502 16 Macio Nublado 10° 11% -
36 1:36.134 16 Macio Nublado 9° 11% -
37 1:36.240 15 Macio Nublado 8° 11% -
38 1:36.267 14 Macio Nublado 7° 11% -
39 1:44.221 13 Macio Nublado 7° 11% Pit
40 2:08.123 23 Macio Nublado 7° 11% -
41 1:42.198 23 Macio Nublado 7° 12% Erro do piloto
42 1:37.132 22 Macio Nublado 7° 12% -
43 1:36.571 20 Macio Nublado 7° 12% -
44 1:37.130 20 Macio Nublado 7° 12% -
45 1:36.716 19 Macio Nublado 8° 12% -
46 1:36.578 19 Macio Nublado 9° 12% -
47 1:36.411 18 Macio Nublado 9° 12% -
48 1:36.406 17 Macio Nublado 9° 12% -
49 1:36.583 17 Macio Nublado 9° 12% -
50 1:36.628 17 Macio Nublado 9° 12% -
51 1:35.620 17 Macio Nublado 8° 12% -
52 1:35.879 17 Macio Nublado 8° 12% -
53 1:35.902 16 Macio Nublado 8° 12% -
54 1:35.706 16 Macio Nublado 8° 12% -
55 1:35.278 16 Macio Nublado 8° 12% -
56 1:36.026 16 Macio Nublado 9° 12% -
57 1:35.043 16 Macio Nublado 9° 12% -
58 1:35.388 16 Macio Nublado 9° 12% -

Baixe a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Tempo das voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:37.591s (#22) 1:39.950s (#22)

Ajustes usados
Sessão AsaD AsaT Mot Fre Câmbio Susp Pneus
Q1 255 453 711 497 708 464 Macio
Q2 248 444 717 485 716 476 Macio
Corrida 263 463 704 509 700 452 Macio

Riscos usados
risco do Q1 risco do Q2
Force um pouco o carro Force um pouco o carro
Risco de largada
Forçar seu caminho à frente
Ultrapassar Defender Pista livre e seca Pista livre e molhada Defeito
9 7 28 28 28

Atributos do piloto
Piloto TO Con Tal Agr Exp CoT Res Car Mot Rep Pes
Gunnar Roos 104 145 233 2 40 45 98 49 0 0 74
(0) (0) (0) (0) (+1) (0) (0) (0) (0) (0) (0)

Energia do piloto
Q1
100% 98%
Q2
98% 96%
Corrida
100% 41%

Posições
Início Término
22 16
Média da característica do carro
Potência Dirigibilidade Aceleração
71 71 70

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura de pico:
32°
Desempenho no seco:

Desempenho no molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Clima das sessões
Treino / Qualificação 1 Qualificação 2 / Largada
Parcialmente nublado
Temp: 7°C
Umidade: 15% Nublado
Temp: 5°C
Umidade: 13%
Previsão da corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 5° - 10°
Umidade: 13% - 20%
Prob. de chuva: 0% Temp: 7° - 11°
Umidade: 10% - 20%
Prob. de chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 8° - 13°
Umidade: 12% - 22%
Prob. de chuva: 0% Temp: 7° - 12°
Umidade: 14% - 24%
Prob. de chuva: 0%


Combustível inicial: 82 litros

Pit Razão do pitstop Condição dos pneus
Combustível restante Reabastecido para Tempo do pit
Parada 1
(Volta 20) Sem combustível 19% 1% 78 litros 26.383s
Parada 2
(Volta 39) Sem combustível 21% 1% 78 litros 22.367s

Condição dos pneus no final: 23%

Combustível ao final da corrida: 2 litros

Bloqueado Sucesso
Tentativas de ultrapassagens iniciadas: 6 1
Tentativas de ultrapassagens em você: 5 3

Mostrar análise financeira como:
Tabela
Gráfico
Análise financeira da última corrida
Ganhos
Posição de corrida do piloto (16): $9.630.769
Posição de qualificação do piloto (22): $380.000
Patrocinadores: $1.623.270
Custos
Salário do piloto: $-422.550
Salário do pessoal: $-70.000
Custos das instalações: $-70.000
Contrato de pneus (Pipirelli): $-250.000

Total: $10.821.489

Balanço atual: $163.461.737
Fabricio
Fabricio
Admin

Mensagens : 138
Data de inscrição : 25/04/2023
Idade : 38
Localização : Itanhaém-SP

https://skullracing.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melbourne GP. Empty Re: Melbourne GP.

Mensagem por Jose Antonio Castro Qui Nov 09, 2023 5:14 pm

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:36.536s 0.427s 1:36.109s 479 479 986 491 574 631 Macios
2 1:35.881s 0.058s 1:35.823s 401 557 986 491 574 631 Macios
Comentários do piloto na volta de treino 2:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
8 9 8 8 8 8 8 8 8 8 8
Desgaste das Peças (no início)
33% 55% 27% 21% 38% 20% 19% 27% 46% 34% 18%
Desgaste das Peças (no final)
52% 100% 49% 45% 56% 38% 36% 53% 76% 52% 33%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 10 Macios Nublado 5° 13% -
1 1:41.307 6 Macios Nublado 5° 13% -
2 1:36.875 6 Macios Nublado 5° 13% -
3 1:36.992 6 Macios Nublado 5° 13% -
4 1:36.463 6 Macios Nublado 5° 13% -
5 1:36.300 6 Macios Nublado 5° 13% -
6 1:36.072 6 Macios Nublado 5° 13% -
7 1:36.332 7 Macios Nublado 6° 13% -
8 1:35.818 7 Macios Nublado 7° 13% -
9 1:35.906 7 Macios Nublado 8° 13% -
10 1:35.528 7 Macios Nublado 9° 13% -
11 1:35.644 7 Macios Nublado 10° 13% -
12 1:34.909 7 Macios Nublado 10° 13% -
13 1:34.980 7 Macios Nublado 10° 13% -
14 1:34.923 7 Macios Nublado 10° 13% -
15 1:35.264 3 Macios Nublado 10° 13% -
16 1:34.801 1 Macios Nublado 10° 13% -
17 1:35.243 1 Macios Nublado 10° 13% -
18 1:35.020 1 Macios Nublado 10° 13% -
19 1:42.792 1 Macios Nublado 10° 13% Pit
20 2:07.169 11 Macios Nublado 11° 13% -
21 1:35.829 8 Macios Nublado 11° 13% -
22 1:39.694 8 Macios Nublado 11° 13% Erro do Piloto
23 1:35.577 8 Macios Nublado 11° 13% -
24 1:35.593 8 Macios Nublado 11° 13% -
25 1:35.910 8 Macios Nublado 11° 12% -
26 1:35.220 8 Macios Nublado 11° 11% -
27 1:35.508 7 Macios Nublado 11° 11% -
28 1:34.820 6 Macios Nublado 11° 11% -
29 1:35.476 6 Macios Nublado 11° 11% -
30 1:35.075 5 Macios Nublado 11° 11% -
31 1:34.936 3 Macios Nublado 11° 11% -
32 1:34.883 3 Macios Nublado 11° 11% -
33 1:35.284 3 Macios Nublado 11° 11% -
34 1:35.247 2 Macios Nublado 11° 11% -
35 1:35.347 2 Macios Nublado 10° 11% -
36 1:35.308 2 Macios Nublado 9° 11% -
37 1:34.912 2 Macios Nublado 8° 11% -
38 1:35.261 2 Macios Nublado 7° 11% -
39 1:42.894 3 Macios Nublado 7° 11% Pit
40 2:10.930 6 Macios Nublado 7° 11% -
41 1:36.115 6 Macios Nublado 7° 12% -
42 1:35.977 6 Macios Nublado 7° 12% -
43 1:35.947 6 Macios Nublado 7° 12% -
44 1:34.982 6 Macios Nublado 7° 12% -
45 1:35.085 6 Macios Nublado 8° 12% -
46 1:35.225 5 Macios Nublado 9° 12% -
47 1:35.320 4 Macios Nublado 9° 12% -
48 1:34.648 4 Macios Nublado 9° 12% -
49 1:35.171 4 Macios Nublado 9° 12% -
50 1:34.455 4 Macios Nublado 9° 12% -
51 1:35.006 4 Macios Nublado 8° 12% -
52 1:34.932 4 Macios Nublado 8° 12% -
53 1:34.351 4 Macios Nublado 8° 12% -
54 1:34.302 4 Macios Nublado 8° 12% -
55 1:34.836 4 Macios Nublado 8° 12% -
56 1:34.313 4 Macios Nublado 9° 12% -
57 1:43.021 4 Macios Nublado 9° 12% Pit
58 2:06.044 6 Macios Nublado 9° 12% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:35.990s (#10) 1:37.624s (#10)

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 401 557 986 491 574 631 Macios
Q2 401 557 986 491 574 631 Macios
Corrida 401 557 986 491 574 631 Macios

Riscos usados
Risco da Q1 Risco da Q2
Forçar um pouco o carro Forçar um pouco o carro
Riscos na partida
Forçar o seu caminho até à frente
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
50 50 30 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Ferdinando Ghinzani 100 148 112 75 179 62 62 53 89 0 81
(+1) (0) (0) (-1) (0) (0) (-1) (0) (+7) (0) (0)

Energia do Piloto
Q1
85% 84%
Q2
84% 82%
Corrida
95% 11%

Posições
Início Final
10 6
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
113 108 108

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
32°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Parcialmente nublado
Temp: 7°C
Humidade: 15% Nublado
Temp: 5°C
Humidade: 13%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 5° - 10°
Humidade: 13% - 20%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 7° - 11°
Humidade: 10% - 20%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 8° - 13°
Humidade: 12% - 22%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 7° - 12°
Humidade: 14% - 24%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 68 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 19) Não havia mais combustível 28% 1% 72 litros 22.474s
Paragem 2
(Volta 39) Não havia mais combustível 20% 2% 65 litros 26.600s
Paragem 3
(Volta 57) Não havia mais combustível 31% 1% 40 litros 22.833s

Condição dos pneus no final: 97%

Combustível restante no carro após final: 36 litros

Bloqueadas Com sucesso
Tentativas de ultrapassagem iniciadas: 0 0
Tentativas de ultrapassagem sofridas: 13 2

Mostrar análise financeira em:
Tabela
Gráfico
Análise financeira da última corrida
Ganhos
Posição na corrida (6): $11.143.590
Posição na grelha de partida (10): $620.000
Patrocínios: $939.476
Custos
Salário do piloto: $-771.736
Salário do staff: $-193.000
Custos das instalações: $-330.000
Contrato de pneus (Pipirelli): $-250.000

Total: $11.158.330

Saldo actual: $27.349.582

Jose Antonio Castro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/04/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos